O Fiat Bravo ganhou duas novas versões na gama 2013, Sporting e Sporting Dualogic, ambas equipadas com motor 1.8 16V E.torQ. Além da motorização, o carro agregou itens que destacam as suas características esportivas, como teto solar, spoiler e minissaias laterais, grade dianteira com acabamento preto brilhante e contorno externo vermelho, rodas de liga leve de 17 polegadas, faixa decorativa nas portas e a sigla Sporting na tampa traseira e soleiras das portas dianteiras. O modelo também traz suspensão esportiva, assim como a versão topo de linha T-Jet.
Internamente, o Bravo Sporting tem costuras no volante e pomo do câmbio na cor vermelha, maçanetas internas com acabamento preto brilhante, bancos com tecido e costura prata e capa para as chaves personalizadas. Na versão Sporting Dualogic há borboletas para comando do câmbio e novas funções que facilitam manobras e identificam o momento da retomada de velocidade, evitando a troca para uma marcha superior.
Os novos Bravo Sporting e Sporting Dualogic terão preços sugeridos de R$ 58,1 mil e R$ 60,6 mil. Quem quiser um modelo mais bem conta pode optar pelo Bravo Essence 1.8 16V, que com a redução do IPI (e maior concorrência do segmento) sai por R$ 53 mil.