Golpe de vendas de veículos Jeep

Postado em 25/10/2021 - 11:15

Golpe de vendas de veículos Jeep

Em razão de golpes aplicados através de sites de internet, telefones, anúncios em classificados e demais meios de comunicações, nos quais são ofertados veículos novos da linha Jeep com preços abaixo dos praticados no mercado, a FCA - Fiat Chrysler Automóveis Brasil comunica e informa:

- A comercialização de veículos novos da linha Jeep se dá através da rede de concessionárias autorizadas Jeep.

- Atuais ou antigos funcionários, colaboradores e/ou fornecedores da FCA e/ou suas coligadas não estão autorizados a comercializarem veículos novos diretamente ao consumidor final.

- Pagamento de qualquer quantia para a aquisição do veículo deverá ser feito exclusivamente por intermédio da concessionária escolhida e após a verificação da idoneidade da mesma (local, CNPJ, etc).

- A relação oficial de concessionárias Jeep está disponível em nosso site. Antes de realizar qualquer negócio e/ou fornecer seus dados pessoais, consulte-a pelo link: http://www.jeep.com.br/concessionarias-jeep.html

- A FCA não se responsabiliza por quaisquer anúncios, ofertas, propostas e demais informações que não as divulgadas através dos canais de comunicação oficiais da montadora.

Em caso de dúvidas ou qualquer mal entendido, consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo número 0800-703-7150

FCA - Fiat Chrysler Automóveis Brasil

< Voltar para Listagem
Comentar