GOL E VOYAGE GANHAM DESIGN MUNDIAL DA VW

Postado em 18/07/2012 - 07:43

O Novo Gol e o Novo Voyage estão chegando com o design mundial da marca e mais inovação tecnológica, além de recursos que tornam os modelos mais atraentes e avançados em seus respectivos segmentos de mercado. A nova linha também está trazendo evolução em sua motorização 1.0l, e novos equipamentos de série. Os modelos começam a ser comercializados no fim de julho nas mais de 600 concessionárias da marca em todo o Brasil.

 

O Novo Gol e o Novo Voyage passam a contar com a nova linguagem mundial de design da Volkswagen, com elementos visuais muito expressivos, principalmente pelos faróis mais inclinados, que dão aspecto mais sóbrio. Afinal, cada linha tem um propósito no carro. Todos os traços estão conectados. Assim como os elementos cromados, o Novo Gol e o Novo Voyage contam com vários componentes em preto brilhante. Na parte inferior da lateral das versões topo de linha, todo o contorno passa a ser preto, transmitindo a sensação de que o carro está mais baixo. A coluna “B” (aquela entre as portas) conta com tape preto para ressaltar o gráfico das janelas. A exemplo dos faróis na parte dianteira, as lanternas traseiras também estão maiores, com uma nova forma e mais eficientes em aerodinâmica.

 

Os novos modelos passam a trazer, entre outros equipamentos, itens de série muito valorizados pelos consumidores. Desde a versão de entrada com os motores 1.0l e 1.6l até às configurações topo de linha (Gol Power e Voyage Comfortline), fazem parte da lista de série itens como vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central e abertura interna da tampa do porta-malas. O Novo Gol traz ainda limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador.

< Voltar para Listagem
Comentar