Dúvidas Frequentes

  1. Os veículos anunciados no site pertencem ao Portal Carro Novo?

    Não. O Portal Carro Novo não é proprietário dos veículos exibidos no site. Todos os veículos expostos no Portal Carro Novo pertencem às respectivas revendas anunciantes.

  2. Sou pessoa física (cliente particular), posso anunciar meu veículo no Portal Carro Novo?

    Não. Apenas revendas, concessionárias e comerciantes de veículos podem anunciar no Portal.

  3. Sou um cliente particular, preciso realizar algum cadastro para verificar os veículos ou enviar propostas para as revendas?

    Não é necessário que você realize qualquer tipo de cadastro para verificar os veículos anunciados ou enviar propostas para as revendas.

  4. Posso incluir o meu veículo usado no negócio?

    Geralmente as revendas anunciantes aceitam veículos como parte do pagamento. Para mais detalhes, você pode entrar em contato com a revenda ou enviar uma pergunta através do formulário.

  5. Posso financiar os veículos anunciados no site?

    Geralmente as revendas anunciantes aceitam financiamento. Para mais detalhes, entre em contato com a revenda ou envie uma pergunta através do formulário.

  6. Como faço para obter mais informações sobre um veículo anunciado no site?

    Você pode enviar uma pergunta para a revenda através do formulário que se localiza junto ao veículo anunciado. Os dados de contato da loja também estão disponíveis quando o cliente está verificando o veículo.

  7. Como procedo no caso de suspeita de erro ou irregularidade em um anúncio, ou se eu receber alguma proposta suspeita?

    Nesses casos, envie um e-mail para atendimento@carronovo.com.br, para que a nossa equipe de atendimento possa verificar a situação mencionada.

  8. Como faço para receber informações ou novidades do Portal Carro Novo?

    Se você possui interesse em receber informações, atualizações ou novidades do Portal Carro Novo, cadastre o seu endereço de e-mail na área de newsletter, no topo do site.

  9. Possuo uma revenda de veículos. Como faço para anunciar meu estoque no Portal Carro Novo?

    Cadastre a sua revenda em nosso site, através do link Quero conhecer gratuitamente. Se preferir, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail: atendimento@carronovo.com.br ou pelos telefones (11) 4063.9980 / (51) 3330.1950 / (21) 3527.0570.

  10. Como procedo no caso de haver dúvidas sobre o cadastramento dos meus veículos no Portal Carro Novo?

    O Portal Carro novo possui suporte técnico especializado para a sua revenda. Em caso de dúvida, iremos lhe auxiliar através dos telefones:
    (11) 4063.9980 / (51) 3330.1950 / (21) 3527.0570.

Atenciosamente, equipe Portal Carro Novo.