KIA SOUL 2015 CHEGA AO BRASIL REMODELADO E BEM MAIS CARO

Postado em 22/08/2014 - 07:13

A 2ª Geração do Kia Soul (modelo 2015) chegará ao Brasil no mês de setembro. O modelo aparecerá bem mais sofisticado e quase R$ 22 mil mais caro que a versão atual. Estima-se que a novidade esteja disponível aos consumidores por um preço perto dos R$ 90 mil.

 

Entre os equipamentos de série do novo Kia Soul, haverá bancos com revestimento em couro, câmera de ré, navegador GPS, sistema multimídia UVO com tela sensível ao toque de oito polegadas, faróis e lanternas em LED, porta-luvas refrigerado, teto solar com acionamento elétrico, entre outros. O motor é o mesmo quatro cilindros 1.6 litro 16V flex de até 130 cavalos de potência. A transmissão terá apenas a opção automática de 6 velocidades.No Brasil, o Kia Soul 2015 estará disponível em duas versões, com nomes ainda não definidos. O modelo Top de linha terá central multimídia de oito polegadas, bancos revestidos de couro e teto solar.

 

Embora o carro já esteja disponível para encomendas em setembro, o seu lançamento oficial só devera acontecer no fim de 2014. O Salão do automóvel de São Paulo, que será realizado em outubro, também deve proporcionar uma prévia do modelo coreano.kia soul 2015

< Voltar para Listagem
Comentar