VOLKSWAGEN COMEÇA A LANÇAR SUA LINHA 2013

Postado em 06/03/2012 - 10:53

Há dois pacotes de equipamentos para a série especial Gol 25 Anos, que também já está chegando às concessionárias exclusivamente com o motor 1.0 Total Flex de 76 cv. Na primeira configuração os diferenciais são logotipo alusivo à série especial, revestimento dos bancos em tecido exclusivo, supercalotas com pneus 175/70 R14, frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, tape preto na coluna B, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto.

No conteúdo de série destacam-se direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som.

O Gol G4 e o Gol Ecomotion passam a incorporar novas calotas 13\\\" como equipamento standard. No Gol G4, o pacote opcional Trend traz novos faróis com detalhe interno cromado, lanternas traseiras escurecidas (fumê), tape preto nas colunas \\\"B\\\" e \\\"C\\\", alças de segurança no teto (3), luz cortesia no porta-malas, volante de quatro raios. Outra novidade entre os opcionais são os faróis de neblina e as rodas de liga leve 14\\\" com visual diferenciado.

Na Parati os tecidos dos bancos agora são de Malharia Trend. O módulo Trend (opcional) ganha novos faróis com detalhe interno cromado, tape preto nas colunas \"B\" e \"C\" e alças de segurança no teto (3). Já na configuração 1.6 Surf todas as novidades são de série. Das novas rodas de liga leve 15\" na cor cinza \"Tom\" e da faixa lateral com inscrição \"Surf\" ao design diferenciado do bordado com logotipia da versão nos bancos dianteiros.

Foi acrescido o temporizador do limpador do para-brisa na lista de equipamentos de série do Gol 1.0 e 1.6. A versão 1.6 Power do Gol e 1.6 Comfortline do Voyage passam a contar com luz indicadora de direção nos retrovisores externos como item de série.

Outra mudança é a oferta das novas cores Cinza Marine – disponível para as linhas Gol G4, Parati, Gol (exceto configurações Power e Rallye) – e Cinza Quartzo, que pode ser aplicada em toda a gama de veículos nacionais.

< Voltar para Listagem
Comentar