NOVO CITROËN C4 GLOBAL CHEGA AO BRASIL POR R$ 59,9 MIL

Postado em 14/08/2013 - 08:41

O novo C4 Lounge, projeto global da Citroën, está chegando ao Brasil com todos os atributos do conceito “Créative Technologie”, e por versões a partir de R$ 59,9 mil. Ele foi concebido para que os ocupantes desfrutem com prazer o tempo passado dentro do veículo. Desde o início do desenvolvimento do projeto, conhecido como “B73”, a Engenharia teve como meta atingir o mesmo patamar do top C5 e do coupé DS4 em termos de comportamento dinâmico e qualidade de acabamento.

 

O novo sedã da Citroën oferece sensação de bem-estar, com acomodação generosa nos lugares dianteiros e traseiros. Além da distância entre-eixos mais longa do segmento (2,71 m), todos os assentos são envolventes e os encostos traseiros têm reclinação de 29 graus. Os ocupantes contam com vários porta-objetos, aumentando a comodidade. O resultado de tudo isso é o maior espaço interno da categoria. O porta-malas também é amplo e versátil, com capacidade para 450 litros.

 

As qualidades se manifestam antes de o motorista assumir o volante. O modelo oferece Start/Stop, de partida sem chave. Além disso, o sistema Keyless detecta a aproximação do condutor e destrava a porta. Para ligar o motor, basta apertar o botão, localizado no painel, à esquerda do volante.

 

O motor 2.0i 16V Flex é um motor robusto que proporciona 143 cavalos com gasolina ou 151 cavalos com álcool. O modelo mais top vem equipado com o motor Turbo THP 165 (Turbo High Pressure) 16v, fruto da parceria entre PSA Peugeot Citroën e BMW Group.

< Voltar para Listagem
Comentar