VOLKSWAGEN DIVULGA FOTOS DO GOLF EUROPEU 7ª GERAÇÃO

Postado em 05/09/2012 - 07:57

A Volkswagen divulgou como será o Golf Europeu 2013, 7ª geração. O veículo será apresentado oficialmente no Salão de Paris, que tem início no dia 29 do mês de setembro. A primeira versão do veículo foi lançada em 1974 e, até hoje, continua sendo um dos veículos mais vendidos pela montadora alemã.

 

O novo modelo será mais largo e mais baixo que o anterior e disponibilizará um porta-malas com 380 litros de capacidade. Outra novidade está na utilização de um aço ultrarresistente na fabricação do Golf, que tornará o veículo mais leve, barato e menos poluente. 

 

O novo Golf 7ª geração ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, nem preços oficiais definidos. Aliás, a presença do carro em território nacional ainda é uma dúvida. Entretanto, o carro é uma das apostas da marca, que pretende chegar ao número de 10 milhões de unidades vendidas por ano, somando todos os seus modelos.  Nos últimos anos a VW vem travando uma briga acirrada com a Toyota pela liderança nas vendas mundiais de veículos leves.

 

 

FOTO 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTO 2

< Voltar para Listagem
Comentar