AUDI A3 SPORT CHEGA AO BRASIL EM MAIO

Postado em 11/04/2013 - 14:13

Após a Mercedes-Benz lançar na semana passada o Novo Classe A, chegou a vez da Audi divulgar a chegada de mais um hatch esportivo ao Brasil no mês de maio: é o Audi A3 Sport. O carro vem exatamente para competir pesado nessa categoria.  A disputa, que também conta com a BMW Série 1 e o Volvo V40, promete agitar o mercado nacional.

 

O Audi A3 Sport virá equipado com motor 1.8 turbo de 180 cavalos e transmissão automática de dupla embreagem. O interior do carro tem como características principais os bancos e acabamentos em estilo esportivo. A presença de três portas no automóvel é outra novidade em relação à versão anterior do hatch. Outros itens de série são: ar-condicionado automático de duas zonas, computador de bordo colorido, espelho retrovisor interno antiofuscante automático e pacote de luzes, além de sensor de luz e chuva e suporte ISOFIX para o banco traseiro.

 

A montadora ainda não definiu qual o valor de comercialização do Novo Audi A3. Mas, deverá ser abaixo dos R$ 100 mil, visto que o carro entrou nas cotas do Novo Regime Automotivo Brasileiro (Inovar-Auto).

< Voltar para Listagem
Comentar